8ª Jornada Sanjoanense 2 - 0 S. Pedro Alva

15 de fevereiro de 2017 - 09:55

Jogo emotivo em S. João do Campo, onde a equipa da casa queria aproveitar o facto de a equipa do Marmeleira não jogar nessa semana para, cimentar a sua posição no topo da tabela. Um jogo contra um adversário que na primeira volta criou bastantes dificuldades em sua casa e que s´após um esforço enorme foi possível trazer a vitória nesse jogo.

A equipa da casa entrou a mandar no jogo não deixando que a equipa do S. Pedro de Alva conseguisse produzir qualquer lance de perigo junto da baliza de Tejo. Pelo contrário, os rapazes da casa faziam de tudo para chegar ao golo e criavam inúmeras ocasiões de golo que iam sendo desperdiçadas. Até que por volta do minuto 30, Daniel corresponde de cabeça a um canto bem batido por Sequeira, fazendo o primeiro para os da casa. O golo motivou ainda mais os jogadores do campone para irem atrás de mais golos o que viria a suceder minutos mais tarde quando Ferrão marca um livre perto do meio campo que o GR adversário, talvez por culpa do vento, não consegue segurar e deixa passar a bola entre as mão para dentro da sua baliza. Estava feito o 2-0 ainda antes do intervalo.

Na segunda parte o jogo foi mais monótono, sendo maioritariamente disputado a meio campo e sem ocasiões de perigo relevantes junto de qualquer das balizas pelo que o Sanjoanense consegue uma vitória importante para as suas aspirações neste campeonato. 

Comentários