7ª Jornada Souselas 0-3 Sanjoanense

25 de janeiro de 2017 - 11:17

No Domingo dia 22/01/2017 o Sanjoanense deslocou-se ao terreno do Souselas para dar início à segunda volta do campeonato do Inatel série B de Coimbra. Esperava-se que a equipa do Sanjoanense galvanizada pelo resultado da semana anterior viesse de Souselas com os 3 pontos e tal assim aconteceu.

A equipa do Sanjoanense entrou de início com: Tejo,Rui,Sequeira,Ferrão,Américo,Dani,Marco,santos,Gandarez,Paulo e Miranda. No banco de suplentes ficaram:Rodolfo,Bruno,Beto,Pedro,JóJó,Zé,Emanuel.

O jogo começou bem para a equipa forasteira que empurrou a equipa da casa para o seu reduto, criando algumas oportunidades mas sempre sem muito perigo. O jogo nesta primeira parte foi muito decepcionante com muito pontapé para a frente e sem fio de jogo de qualquer das equipas que se limitaram à apostar nos lances rápidos e na capacidade dos seus avançados de resolver as situações para chegar ao golo. No entanto a equipa mais rematadora e que mais perigo causava era sempre a equipa do Sanjoanense. Chegasse ao intervalo com um 0-0 que se aceitava dada a fraca produção das duas equipas.

A segunda parte começa com um maior pendor ofensivo da equipa do Sanjoanense que começou a circular melhor a bola entre os seus jogadores e a criar um fio de jogo mais simples que levou ao primeiro golo à passagem do 5º minuto do segundo tempo por intermédio de Paulo. Foi o começo da vitória do Sanjoanense que apenas 5 minutos depois faz o 2-0 por Gandarez que viria também minutos depois a fazer o 3-0 e a fechar o resultado. A equipa do Sanjoanense ainda desperdiçou uma penalidade e muitos mais lances de golo feito. Podia ter sido um resultado muito mais dilatado atendendo à segunda parte que a equipa de S. João do Campo realizou.

Aceita-se a vitória da equipa do Sanjoanense que passa assim a ser líder isolado da série B apesar de ter mais um  jogo que os seus directos perseguidores.

 

Comentários