6 ª Jornada Sanjoanense 2-1 Paradela

15 de janeiro de 2017 - 23:03

No regresso dos jogos do Sanjoanense AC ao campo da Capa Rota, a equipa da casa recebia o líder da classificação Paradela que até ao momento tinha apenas vitórias em todos os seus jogos e não sofriam golos desde o seu primeiro jogo no campeonato. Previamos um jogo equilibrado e com muita entrega de ambas as equipas e penso que o espectáculo que foi proporcionado agradou a todos os adeptos presentes.

O Sanjoanense começou com: Tejo,Rui,Franco,Ferrão,Sequeira,Daniel,Miranda,Pedro,Gandarez,Beto e Paulo. No banco de suplentes ficaram: Bruno,Santos,Emanuel e Rodolfo.

O jogo começou com uma equipa do Sanjoanense cheia de vontade de mandar no jogo, pressionando a equipa do Paradela desde o apito inicial não deixando grande margem para que os jogadores forasteiros conseguissem impor o seu futebol. A equipa da casa dispos de 2 ou 3 lances de perigo nos primeiros 10 minutos mas, como quem não marca sofre, no primeiro lance que a equipa do Paradela chega à area do Sanjoanense faz o 0-1 totalmente contra a corrente do jogo. Este golo gerou alguma intranquilidade na nossa equipa e podiamos ter sofrido o segundo golo poucos minutos depois com a bola a embater 2 vezes seguidas na barra da baliza da equipa da casa. Foi o sinal de que precisávamos acordar e dar tudo para vencer. O Paradela começou a fazer antijogo logo aos 20 min da primeira parte não querendo jogar à bola como deveriam mas isso só nos galvanizou ainda mais e 1 minuto antes do apito final da primeira parte, Ferrão bate o livre que dá o golo do empate marcado por Paulo que aproveita uma sobra de bola de uma tentativa de remate de Miranda.

A segunda parte começou ainda com mais intensidade da equipa da casa que não deixava o adversário sair do seu meio campo e logo aos 10 minutos de jogo chega à vantagem por Pedro que finaliza uma jogada de entendimento da equipa Sanjoanense. Foi a melhor jogada do encontro e que merecia totalmente o golo obtido. Até ao final mais do mesmo com a equipa do Sanjoanense a não deixar que a vantagem lhes tirasse a concentraçao e a manter o pressing em cima da equipa forasteira que não teve mais nenhum lance de perigo relevante até final da partida com o jogo totalmente controlado pelos da casa.

Foi uma vitória importante que nos catapulta novamente para o primeiro lugar deste grupo e temos que agradecer também aos nossos adeptos que foram a força motriz da nossa vitória que é também deles.

Comentários