13 de dezembro de 2016 à 16:56

4ª JORNADA - MARMELEIRA - SANJOANENSE

Na quarta jornada da Taça Inatel, o Sanjoanense deslocou-se no passado domingo, ao sempre dificil terreno do Marmeleira. Previa-se um jogo bastante complicado para a nossa equipa e o mesmo veio a acontecer, tendo o Sanjoanense somado a sua primeira derrota no campeonato deste ano.

O Sanjoanense começou de início com: Tejo,Rui,Ricardo,Franco,Américo,Ferrão,Pedro,Gandarez,Emanuel,Paulo e Miranda. No banco de suplentes ficaram: Rodolfo,Jójó,Sequeira,Stick,Daniel e Coutinho.

O jogo começa com uma pressão muito alta da nossa equipa em busca do golo acumulando recuperações de bola e remates à baliza durante os primeiros 20 minutos mas sem conseguir desfeitear o GR contrário que se ia exibindo a bom nível. No entanto, aos 23 min, aproveitando uma falha defensiva do Sanjoanense, a Marmeleira inaugura o marcador com um remate cruzado que não deu hipótese ao GR do Campone. Foi o verdadeiro balde de água fria no ânimo da nossa equipa que se viu a perder contra uma equipa matreira e que praticou desde esse momento um anti-jogo bastante acentuado. Mas não baixámos os braços e temos algumas oportunidades de empatar a partida até ao intervalo mas tal não se verificou.

No intervalo a motivação dos jogadores era bastante alta e todos queriam que a segunda parte começasse o quanto antes para darem a volta ao marcador.

Início da segunda parte e mais um balde de água gelada com o segundo golo do Marmeleira numa jogada de entendimento o corredor esquerdo com um bom cruzamento para a área onde o avançado da equipa da casa consegue o cabeceamento para o 2-0. O ânimo dos jogadores forasteiros caiu a pique nesse instante e demorou algum tempo a voltarem ao jogo. A partida é então relançada perto dos 20 min da segunda parte com um golo de belo efeito de Miranda que criou uma nova força nos jogadores do Sanjoanense. A equipa do Marmeleira defendia como podia e ia utilizando o anti-jogo cada vez mais acentuadamente não permitindo a recuperação do Sanjoanense. Com um jogo mais vezes parado que em movimento chega-se ao final da partida com a derrota dos forasteiros por uns enganadores 2-1 sendo que, no mínimo, mereciamos sair deste jogo com um empate.

Os jogadores estão todos de parabens apesar da derrota!!!!

#WeAreCampone