Jogo Apresentação S. Caetano

6 de novembro de 2016 - 21:44

No nosso último teste antes do início do campeonato, deslocámo-nos ao terreno do S. Caetano, estreante nestas andanças do Inatel, para a sua apresentação.

O jogo correu de feição à nossa equipa tendo saído de lá com uma vitória por 3-1 que não sofre grande contestação tal foi o domínio que conseguimos impor no jogo desde o primeiro minuto.

A primeira parte foi muito disputada mas as oportunidades que surgiam era quase sempre para a nossa equipa que ia desperdiçando as boas jogadas que construia. Mesmo em cima do intervalo, o nosso jogador J. Gandarez fez o primeiro da partida num lance de insistência.

A segunda parte mostrou alguma quebra da nossa parte que permitiu à equipa adversária algumas oportunidades mas fomos nós que chegamos ao 2-0 por Beto numa recarga a excelente defesa do GR contrário.

Relaxámos um pouco e permitimos o 2-1 numa falha de comunicação entre os nossos jogadores e o nosso GR criando algum sentimento de nervosismo na nossa equipa. 

Mas a 3 minutos do fim o nosso jogador Emanuel faz um excelente golo de fora da area sem qualquer hipotese para o GR contrário.

Foi mais um bom treino para a nossa equipa que na próxima semana inicia o seu campeonato em casa contra a equipa do Souselas.

Comentários