20 de outubro de 2016 à 13:52

Jogo Treino com o Brasfemes

Ontem dia 19/10/2016 deslocámos-nos ao campo do RC Brasfemes para mais um jogo treino de preparação para a época que está prestes a iniciar. Foi um jogo bem disputado mas em que conseguimos perceber claramente a diferença de nível de preparação entre as duas equipas. 

A primeira parte começamos com: Tejo,Ricardo,Pedro,Ramalho,Ferrão,Américo,Rui,Marco,Dani,Miranda e Gandarez. Ficaram de fora de início: Rodolfo,Sequeira,Paulo,Jorge,José,J. Santos. 

A equipa do Brasfemes entrou bastante aguerrida e com vontade de chegar ao golo mas o Sanjoanense consegui dar uma boa réplica durante toda a primeira parte tendo dificultado bastante a tarefa do adversário que apenas teve 2 ou 3 ocasiões para marcar mas que foram controladas pelo nosso GR. O Sanjoanense também procurou o ataque mas igualmente sem sucesso. Chegou-se por isso ao intervalo com um 0-0 que premiou mais o Sanjoanense.

Na segunda parte depois de diversas alterações na equipa do Sanjoanense, apareceram mais oportunidades em ambas as balizas sendo o Brasfemes mais eficaz marcando o primeiro golo por volta dos 10 min da segunda parte. A partir daí deu-se uma quebra física na equipa do Sanjoanense que não conseguiu responder acabando por consentir mais 4 golos que fizeram o resultado final em 5-0 para a equipa do RC Brasfemes.

Foi um bom treino para a equipa do Sanjoanense que se mostrou voluntariosa contra uma equipa já com outro ritmo e deixámos boa imagem daquilo que poderemos fazer daqui para a frente, sendo o resultado aquilo que menos importava neste jogo.

Comentários

S.A.C. acaba de ganhar o troféu 100000 visitas 1 mês
Navratil Vincent comentou Sanjoanense 2 - 1 Paradela mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou 8ª Jornada Sanjoanense 2 - 0 S. Pedro Alva mais de 3 anos
S.A.C. acaba de ganhar o troféu 50000 visitas mais de 3 anos
S.A.C. acaba de ganhar o troféu 10000 visitas mais de 5 anos
S.A.C. acaba de ganhar o troféu 5000 visitas mais de 6 anos
8ª Jornada Sanjoanense 2 - 0 S. Pedro Alva mais de 7 anos
0-5
S.M. CORTIÇA / SANJOANENSE ATLETICO CLUBE mais de 7 anos
S.M. CORTIÇA / SANJOANENSE ATLETICO CLUBE : resumo do jogo mais de 7 anos
2-0
SANJOANENSE ATLETICO CLUBE / S. P. ALVA mais de 7 anos
SANJOANENSE ATLETICO CLUBE / S. P. ALVA : resumo do jogo mais de 7 anos
Classificação : nova fotografia mais de 7 anos
Classificação mais de 7 anos
7ª Jornada Souselas 0-3 Sanjoanense mais de 7 anos
0-3
SOUSELAS / SANJOANENSE ATLETICO CLUBE mais de 7 anos